SEGURA A FORÇA

 

 

 

PAZEN MEDICINAS

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO Você deve solicitar a troca ou devolução em nosso atendimento via WhatsApp: (11) 97839-4050.

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES O prazo para trocas e devoluções é de 7 dias após o recebimento do produto. Caso o produto apresente danos, faremos uma avaliação para confirmar a troca ou devolução.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO Após o contato com nosso atendimento, avaliaremos a melhor forma para envio do produto.

1. PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO FÍSICA Após o acordo efetivo para devolução ou troca, será combinado entre a Pazen Medicinas e o reclamante a melhor data para efetivação. O estorno/cancelamento do valor será feito junto à administradora do cartão de débito ou crédito, respeitando o prazo fornecido pela administradora.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução. Nessas condições, a Pazen Medicinas se reserva o direito de analisar e decidir a aprovação da devolução/troca.

ATENÇÃO 1: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

2. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO) De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 7 dias após o recebimento para ser substituído, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Lembre-se de que, para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

-  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

-  O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (caso os tenha). A mercadoria deverá ser devolvida conforme orientação do nosso atendimento via WhatsApp: (11) 97839-4050.

Substituição da Mercadoria:

-  Você poderá escolher outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

-  Todos os encargos sobre a troca serão de responsabilidade do cliente. Reservamo-nos o direito de cobrar frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante.

-  A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

-  O cliente deverá indicar, através do nosso WhatsApp: (11) 97839-4050, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para o endereço indicado pelo cliente após a confirmação do pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (EM ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO) Fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes. Entretanto, caso o cliente receba algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, para que possamos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo. Caso o consumidor receba um produto que esteja com alguma parte danificada ou seja incompatível, o contato deverá ser feito pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp: (11) 97839-4050, em até 7 dias após o recebimento.

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem e acessórios (caso existam). Todos os produtos serão avaliados. Caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete de responsabilidade do consumidor.

Importante: A Pazen Medicinas só reenviará outro produto quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias e detectarmos as causas do defeito ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de até 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

4. PRODUTO COM DEFEITO (ATÉ 30 DIAS APÓS RECEBIMENTO) Os produtos comercializados pela Pazen Medicinas possuem 7 dias de garantia em caso de falhas de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito, você poderá entrar em contato através dos nossos meios de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, além de combinar a troca do produto.

VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTAS FALHAS DE FABRICAÇÃO:

Devolução da Mercadoria:

-  A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, sendo previamente avisado.

-  Devolver o produto na embalagem original.

Análise de Defeitos dos Produtos:

-  A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 3 dias úteis (após recebimento do produto em nossa central).

Análise Favorável à Troca:

-  O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

-  Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

-  Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à Troca:

-  O produto não terá direito de substituição e encaminharemos o mesmo produto ao cliente. Nesses casos, a desistência da compra não é permitida, já que não teremos um produto em condições de venda.

Itens de Reprovação:

-  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

-  Indícios de uso inadequado do produto.

-  Indícios de dano acidental.

-  Desgaste natural em decorrência do uso.

-  Uso inadequado do produto.

5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO Caso você receba um produto diferente do adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao descrito em seu pedido, desde que siga as orientações abaixo:

- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 97839-4050, em até 7 dias após o recebimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

-A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Pazen Medicinas fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente.

Devolução do Produto em Desacordo:

- Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos.